Bad Brother - Websérie - Legendado









Mini Série - Bad Brother
Episódios - 5
Idioma original - Tailandês
Canal Oficial - NF
Tradução - Lovers BL Fansub

Sinopse: Durante uma briga entre Win e Pun, Porche aparece no meio e faz toda a sequencia da história mudar...

Devido as varias brigas com Win, a namorada do Pun resolve terminar, Win que é ex dela ver nisso a chance de reatar.
Novamente acontece outra briga, palavras de baixo calão são usadas, e Pun ver em Porche a chance de se vingar. Após a forte briga...
Pun pedirá o Porche em namoro em um momento de raiva, mas.... será que isso é somente por vingança? O que está por trás desse pedido?







LISTA DE EPISÓDIOS:
















TRAILER

Comentários

  1. Oi, percebi que vocês continuam com o fansub, sobre o Project S: Shoot! I Love You, ficaram faltando só três episódios e os que haviam sido legendado sumiram, existe alguma chance deles serem postados e os episódios restante serem legendados? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumiram!!! Vou dar uma conferida. E sim! Essa ano vamos tentar concluir todos os projetos em pausa!

      Excluir
  2. esses episódios dessa série terão continuação? faltam 3 episódios a legendarem, já saiu os episódios em inglês para legendarem ? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe eps de bad brother a parti do 2 que esteja em inglês! Por isso está demorando um pouco estavamos legendando a parti do vietsub!

      Excluir
  3. obrigado por legendar mais um episódio Lovers BL Fansub.....

    ResponderExcluir
  4. estou amando os episódios, legenda maravilhosa, esperando pelos 2 ultimos episódios..... obrigado

    ResponderExcluir
  5. Lovers BL Fansub.. São vcs que salva minhas noites.. sem vcs eu não teria meus doramas ... muitooo.oh obrigados bb's amo muito vcs ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh anjo muito obrigado ♥ espero continuar sendo seu salvador de noites ♥

      Excluir
  6. Será que vcs conseguiriam achar o filme Alternative love 2?

    eu assisiti Alternative love, agora tem a continuação a segunda temporada, mas não estou encontrando...obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Lovers BL Fansub , vi na internet que sim saiu a 2 temporada, mas tem outros blogs que disseram que saiu, mas que não está conseguindo encontrar a 2 temporada.... Agradeço desde já ......

      Excluir
  7. obrigada .... adoro essa serie.... vcs são os únicos que estão levando ela adiante.... adorei esse episódio!!

    ResponderExcluir
  8. os 2 episódios finais da mini série BAD BROTHER já estão para sair ? obrigado......... A Série Golden vcs estão traduzindo ATRAVÉS de outra legenda igual BAD BROTHER ? eu vi que estão em 40% na legenda de GOLDEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a Série Golden está sendo legendada da mesma forma que Bad Brother e sim está para sair o novo eps! ♥

      Excluir
    2. Obrigado por sua atenção, estou sempre presente aqui ...... e aguardando ancioso, amo muito tudo isso............

      Excluir
  9. Ola Percebi que esse blog demora muito pra atualiza series os projetos ficam muito parados semanas gostaria o pq

    ResponderExcluir
  10. bom dia! por favor me diga quando sairá os episódios de restante de BAD BROTHER E O GOLDEN, pq já faz quase quase 2 meses e ainda não saiu nada, por favor gostaria muito de saber sobre o que aconteceu..... obrigado......

    ResponderExcluir
  11. Pls eu preciso do restante , voces me deixaram setendo por mais

    ResponderExcluir
  12. Pararam com o fansub? Faz tempo que não atualizam nenhuma serie.

    ResponderExcluir
  13. Nossaaa, finalmente consegui ver os eps 2 e 3 dessa serie.. Faz tmp qe qeria queria ver mais ,só qe pararam as legendas .. Pfv disponibilizem o resto dos eps .. Pleaseeee..
    Obg pela dedicação

    ResponderExcluir
  14. Eu quero Pun e Posrche sempre, mas não quero Win... querooooooooo maissssss 2 temporada pq eu gosto muito Pun volta Porche favor socorro Dorama, já odeio Win

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem quero o pun e Porsche juntos ..pr favor preciso de segunda temporada

      Excluir

Postar um comentário