2 Moons 2 - The Series - Legendado

Wayo é aceito na Universidade de Kantaphat, na Faculdade de Ciências; Na mesma instituição, ele estuda, Phana, um garoto do segundo ano pelo qual sempre foi apaixonado, embora nunca tenha conseguido falar com ele. Quando Wayo tiver a chance de se tornar a “lua” de seu corpo docente, os dois começarão a passar tempo juntos porque o próprio Phana tem sido a “lua” da faculdade de medicina no ano anterior e deve supervisionar os calouros que participam da competição. Apesar de inicialmente o forte caráter de Phana torna difícil para Wayo qualquer interação mais simples, os dois lentamente se aproximam cada vez mais. Então, Wayo começou a visitar amigos de Phana, Beam e Kit; é este último que de repente se apaixona por Ming, o melhor amigo de Wayo, que começa a cortejá-lo apesar de sua pressa inicial. 



Lista de Episódios:


VEJA TODOS OS EPISÓDIOS: EPISÓDIO 01 EPISÓDIO 02  EPISÓDIO 03 /

 EPISÓDIO 04 EPISÓDIO 05 / EPISÓDIO 06 / EPISÓDIO 07 EPISÓDIO 08 /

 EPISÓDIO 09 / EPISÓDIO 10 EPISÓDIO 11 / EPISÓDIO 12 FINAL / Behind The Scenes





BAIXAR OS EPISÓDIOS: EPISÓSIO 01 / EPISÓDIO 02  / EPISÓDIO 03 /   

EPISÓDIO 04  /  EPISÓDIO 05  / EPISÓDIO 06 / EPISÓDIO 07 / EPISÓDIO 08 /

EPISÓDIO 09 / EPISÓDIO 10 / EPISÓDIO 11 / EPISÓDIO 12 FINAL / Behind The Scenes


                       
 TRAILER

Comentários

  1. Aiii cader o ep 6 ? mds muito ancioso rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Quería Baixar no drive! Naotem como aisna?🌻

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu preciso do ep. 7, por favor

    ResponderExcluir
  4. quando irá sair o ep 7? eu amo esse blog

    ResponderExcluir
  5. Quando vai sair o ep 7??? Eu to doida pra ver legendado

    ResponderExcluir
  6. Gente somos responsavel pela legenda no canal Oficial... então a legenda primeiro sairá lá. Depois aqui😙😉

    ResponderExcluir
  7. não consigo ver tentei mais não consigo. o elenco anterior me viciou onde eles tiverem eu vou atrás e o BAS é tudo

    ResponderExcluir
  8. Cadê a opção de baixar no episódio 6 não tem

    ResponderExcluir
  9. Cadê a opção de baixar no episódio 6 não tem

    ResponderExcluir
  10. Cadê a opção de baixar no episódio 6não tem

    ResponderExcluir
  11. Cadê a opção de baixar no episódio 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa comentar a mesma coisa varias vezes. Os problemas são resolvidos no tempo que for possível, e não sobre pressão, seja um pouco paciente!

      Excluir
  12. O episódio 11 vai demorar muito para sair?

    ResponderExcluir
  13. O episódio 12 é o final da serie ou não em.

    ResponderExcluir
  14. O episódio 12 é o final da serie ou não em...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o último EP da season2, mas estão dizendo no Twitter que 2moons3 foi confirmada!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Mas você acha que acabou muito rapido a 2moons2 ou não, pq essa serie foi increvel de assistir, eu não perdia nenhum episódio...

    ResponderExcluir
  16. A temporada 3 vai ser com os mesmos atores

    ResponderExcluir
  17. Esperando o próximo episódio. Como eu faço pra me inscrever nesse canal?

    ResponderExcluir
  18. Quando vai sair a continuação
    de 2 moons 2

    ResponderExcluir
  19. Nao estou conseguindo abaixar o episodio 12

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe quando sai a terceira temporada?????

    ResponderExcluir
  21. Amo essa série já assisti várias vezes

    ResponderExcluir
  22. Gente quando vai sair a terceira 3 temporada ansioso

    ResponderExcluir
  23. Quando vai sair a terceira temporada ??? Já estou ansiosa 😍😍😍

    ResponderExcluir
  24. Só eu acho o Beam a cara daquele bebê da "Era do Gelo 1" ,TAO FOFOOO 😍

    ResponderExcluir
  25. Amei essa série 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  26. Mano poderia ter o ep 13 pra saber oq aconteceu quando o wayo foi pra casa do pai dele

    ResponderExcluir
  27. Aaaaaa vcs são PERFEITOSS, obrigada pela tradução!!! Já tinha assistido, mas com as legendas em inglês (n entendi quase nada kkk). Agora eu posso falar com propriedade que eu amo essa série (:

    ResponderExcluir
  28. Vocês têm alguma página? Fora essas, gostaria de ficar sabendo sobre novidades da terceira temporada

    ResponderExcluir
  29. Vocês têm algum perfil nas redes sociais , insta,face?

    ResponderExcluir

Postar um comentário